Entretenimento

Viúva de Mr. Catra sai de mansão e vai morar em comunidade no Rio

Reprodução/ Instagram
Ela está passando por problemas financeiros desde a morte do funkeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 03/08/2019, às 13h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A viúva de Mr.Catra, Silvia Catra, está passando por problemas financeiros desde a morte do funkeiro. Ela saiu da mansão onde vivia no interior de São Paulo e foi morar em uma comunidade no Rio de Janeiro.

“Não temos mais a vida que tínhamos antes, mas não tem ninguém passando necessidade. A mudança foi bem louca. Acordei um dia e vi que preciso de ajuda”, afirmou Silvia à colunista Fábia Oliveira. Ela disse que foi morar perto da mãe para que ela possa ajudá-la.

“Wagner (nome de batismo de Catra) não está mais comigo. Antes ele era o pilar da casa e agora não tenho mais ele. E em São Paulo eu estava muito distante da minha família, então percebi que ficava mais triste em São Paulo”, explicou. Ela contou também que recebeu ajuda do cantor Buchecha: “Ele foi um bom amigo. Wagner sempre vivia rodeado de amigos, mas na hora em que precisei de verdade foram poucos. Quem quer ajudar, ajuda”.

A viúva lembrou que Catra era o provedor da casa e que trabalhava “para o pão de cada dia”. “Tinha 32 filhos e ajudava a todos. Nunca deixou faltar nada. No Brasil que vivemos hoje, não existe ninguém rico com 32 filhos”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp