Entretenimento

Pablo vai gravar DVD retrô com Asas Livres em Salvador

Reprodução / Instagram
A festa vai acontecer no dia 26 de outubro, mas o local ainda não foi definido   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/08/2019, às 11h28   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os amantes de arrocha em Salvador já podem se preparar para curtir um dos shows mais nostálgicos do gênero e que ficará registrado para eterniadade. O cantor Pablo vai gravar um DVD com ninguém menos do que a banda Asas Livres, com quem despontou no cenário musical.

A banda criada em 1996, por Jailton Barbosa, recebeu a potência vocal de Pablo em 2000 e foi onde o cantor conseguiu se tornar conhecido na música baiana, e que serviu como base, juntamente com o Grupo Arrocha, onde cantou posteriormente, para emplacar sua carreira solo em 2010.

A gravação do DVD 'Pablo e Asas Livres Retrô' será no dia 26 de outubro. No entanto, o local ainda não foi definido, mas há grande chance do registro ser realizado no Parque de Exposições de Salvador ou na Arena Fonte Nova. No repertório, estão garantidos sucessos como “Tudo Azul”, “Cristina”, “Nosso Juramento”, “Doce Tentação”, “Minha Tristeza”, “Tá na Cara”, “Boca Macia”, “Quero ser feliz”, Arrocha”, “Coisas do Coração”, “Por Deus Eu Te Amo”.

Ainda não há informações sobre ingressos e possíveis convidados da festa. Segundo informações obtidas pelo BNEWS, existe também a possibilidade que o projeto seja itinerante e após a gravação seja apresentado em diversas cidades do Brasil, relembrando os tempos áuroes do ritmo que dominou as rádios do país na época.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp