Entretenimento

Bianca Bin perde contrato fixo com a Globo e recebe apoio dos fãs

Reprodução/ Instagram
Ela rejeitou dois papéis nas novelas "A Dona do Pedaço" e "Salve-se Quem Puder", próximo folhetim das 19h  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 17/08/2019, às 23h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após emendar diversos sucessos na TV, a atriz Bianca Bin não está mais no time fixo da Globo. Isso porque ela rejeitou dois papéis nas novelas "A Dona do Pedaço" e "Salve-se Quem Puder", próximo folhetim das 19h. Por causa das negativas da artista, a emissora optou por não renovar o contrato com Bianca, que já tinha quase dez anos de casa. 

De acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", a jovem que foi sucesso como Clara em "O Outro Lado do Paraíso", em 2017, só trabalhará por obra certa para poder descansar sua imagem. "O que mudou foi a relação de trabalho. O contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes, mas nada impede que no futuro seja escalada para uma nova obra", explicou a assessoria da Globo.

Bianca está focada nas gravações de produções para o cinema e o teatro. Após a decisão da Globo, os fãs da artista se manifestaram nas redes sociais. "Bianca Bin não é mais atriz teen, ela tem o direito de recusar e descansar a imagem ou fazer outros trabalhos fora da TV aberta", comentou um seguidor.

"Queria entender onde ela está errada? Grandes atores têm base no teatro e cinema e querer isso pra carreira não é nenhum erro. Ela não vive somente de TV", defendeu outro fã. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp