Entretenimento

Deboche com marca de cerveja pode ter tirado Zé Neto e Cristiano da Festa do Peão de Barretos; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A dupla sertaneja também era a principal candidata a ocupar o título de 'Embaixadores' em 2019   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/08/2019, às 11h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem parou ao menos para ver a programação da Festa do Peão de Barretos, maior evento de rodeio da América Latina, deve ter sentido falta de uma das principais duplas sertanejas do momento na grade de atrações. Apesar de todo sucesso, Zé Neto e Cristiano ficaram de fora da festa e o motivo pode ter sido uma brincadeira com a marca de cerveja patrocinadora.

Isso porque um vídeo que circula na internet, mostra os cantores debochando da Ambev, patrocinadora de um evento em que se apresentaram e que também assina o patrocínio master do Barretão 2019. Nas imagens, Zé Neto e Cristiano aparecem bebendo Itaipava e Crystal (que é da Itaipava), e ainda exibindo um freezer plotado da Skol, mas cheio da cerveja concorrente.

Segundo informações divulgadas pelo Blog do Leo Dias, o vídeo não pegou bem nos bastidores e até o título de 'Embaixadores', que seria oferecido aos dois, também foi suspenso, além da apresentação deles no evento. Procurados para comentar a polêmica e para darem uma resposta oficial sobre a não participação como embaixadores da Festa de Peão de Barretos, a assessoria de imprensa de Zé Neto e Cristiano informou que eles optaram em não comentar o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp