Entretenimento

Padre Ezequiel lança música do novo DVD que conta com regravações de Roberto Carlos

Divulgação
A canção 'Estrelinha' foi disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (30)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/08/2019, às 13h18   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Acostumando a movimentar as redes sociais, Padre Ezequiel está a todo vapor com a divulgação do DVD 'Despertar', que conta com regravações de Roberto Carlos. Nesta sexta-feira (30), foi lançada nas plataformas digitais, a música 'Estrelinha', composta por Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Luigi e Lucas Carvalho.

Ao BNews, ele contou como foi o primeiro contato com a canção. "Quando me deparei com a música, gostei muito. Gravei um dia, eu e meu músico, com violão e voz e postei no Facebook. Impressionou a aceitação. Assim decidi gravar", declarou.

A canção faz parte de seu DVD "Despertar", que traz também regravações de sucessos do Rei Roberto Carlos, entre eles "Ele Está Pra Chegar" e "Luz Divina". Há também "Viva o Amor", versão do Padre para a música "Livin'On Love" de Alan Jackson, clássicos da música católica e evangélica como "Sou um Milagre" e "Escudo" e muito mais.

"No DVD tenho musicas do Rei Roberto Carlos. São inúmeras as canções do rei, que são como pérolas. A capacidade que ele sempre teve de traduzir a vida, os sentimentos e a fé são impressionantes. Certamente o seu testemunho de fé com a vida e as canções ajuda muitas pessoas a aderirem a fé. Os artistas são inspiradores de muita coisa, quando é de coisa boa, como o rei faz, isso é maravilhoso", afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp