Entretenimento

Publicações de Carlinhos Maia recebem rejeição de internautas por causa de declaração sobre suicídio na adolescência; confira

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/09/2019, às 13h43   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador digital e humorista, Carlinhos Maia, recebeu duras críticas em suas publicações nas redes sociais, por causa de um vídeo que ele compartilhou nos stories do Instagram, no qual, chamou adolescentes que pensam em cometer suicídio de ‘’imbecil’’, neste domingo (1º). Os internautas se indignaram com a atitude e comentaram em diversas postagens. 

Assista ao vídeo:

‘’Em pleno setembro amarelo, você prega esse ódio e influência ao suicídio? Você acabou de mostrar que as aparências enganam e muito! Espero que Deus possa te abençoar e conceder sabedoria e espero que ninguém escute essas coisas que você disse. Praticar empatia é bom...’’, disse um.  

Ainda na mesma publicação, outra usuária comentou: ‘’Quando que vai aprender que depressão é uma doença?”. Além disso, na publicação em que o humorista anunciou um programa no canal Multishow, os internautas também marcaram presença reiterando a rejeição a Maia. ‘’Boicote a esse programa que apoia gente que incita o ódio. Absurdo saber que tal pessoa fala e faz o que faz, e ainda tem programa que apoia. Rídiculo’’, comentou uma. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp