Entretenimento

Gusttavo Lima quer ajudar garoto que viralizou na web após ser humilhado por vender picolé; veja vídeo

Reprodução
No vídeo, que viralizou na internet, é possível ver o garoto chorando enquanto vende picolés para um grupo de adolescentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/09/2019, às 09h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Gusttavo Lima se sensibilizou com a história do menino que foi humilhado por outros jovens  porque estava vendendo picolé para ajudar no sustento de sua família.

O sertanejo usou as redes sociais para pedir a ajuda dos fãs para identificar o garoto, para que ele pudesse entrar em contato e ajudá-lo de alguma maneira.

“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar” Escreveu o cantor, em uma rede social.

De acordo com a revista Ceará, Gusttavo vai oferecer ao garoto a reforma da casa onde ele mora junto com nove pessoas da família.

No vídeo, que viralizou na internet, é possível ver o garoto chorando enquanto vende picolés para um grupo de adolescentes.

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp