Entretenimento

Anitta leiloa encontro com direito a beijo e abraço durante evento beneficente

Reprodução
Leilão inusitado aconteceu em jantar do Instituto Luisa Mell  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/09/2019, às 08h37   BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta, 26 anos, que está solteira após terminar namoro com o surfista Pedro Scooby, 31, teve uma decisão inusitada na noite desta quarta-feira (11), durante jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, em São Paulo. A funkeira decidiu leiloar um encontro com ela mesmo e garantiu que vai ter beijo e abraço.

"É isso, gente, esse leilão vai ser uma tarde com a gente. Não vai ser truque. Vou dar beijo, abraçar, não vou ficar contando horário no relógio. E dependendo de quem der o lance, a gente janta depois", brincou Anitta.

A cantora carioca também doou o show que fez para a causa e custeou a festa, que teve como objetivo arrecadar fundos em benefício da causa pet e fazer uma homenagem a Rita Lee.

“Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida”, disse Luisa Mell.

Namoro
"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse a cantora sobre o fim do relacionamento com Pedro Scooby. O surfista, no entanto, negou a separação e diz que se trata apenas de uma "especulação".

O surfista se separou da atriz e apresentadora Luana Piovani dois meses antes de engatar com Anitta, causando alvoroço e brigas nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp