Entretenimento

Andreia Horta revela casamento com humorista do Lady Night

Reprodução / Instagram
A atriz contou a novidade através do seu perfil oficial do Instagram nesta sexta-feira (20)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/09/2019, às 13h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (20), Andreia Horta pegou muita gente de surpresa. A atriz revelou que se casou com o humorista Marco Gonçalves, que atua  no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck.

A artista contou que decidiu deixar de lado o seu lado discreto sobre a vida pessoal para anunciar o seu amor pelo parceiro. Através do seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou uma foto com o ator e fez uma declaração.

"Expor minha intimidade é difícil pra mim, e você se irrita com o tanto que sou reservada, mas resolvi vir aqui porque tu é um Marco em minha vida!! Então tá: chegou o meu amor! Melhorou tudo, iluminou a vida, tudo mais leve, mais fácil, mais bonito. Meu amigo, meu desejo, meu marido. (Sim, me casei pela primeira vez na vida porque agora te encontrei) A atriz e o palhaço. Assim siga nossa vida, nossas gargalhadas, nossa casa, nosso amor", afirmou ela.

Nos comentários da publicação, diversos amigos famosos parabenizaram o casal. "Amo vc amando e sendo amada", escreveu Fabíula Nascimento. "Casalzão da poha! Felicidade total e absoluta pra você", postou Nanda Costa. "Coisa linda! Felicidade pra vocês dois. Lindo casal. E uma atriz e um palhaço é uma bela dupla hein. Só acho", comentou Marco Veras.

Marco também aproveitou para fazer a sua declaração de amor na web. "Demorou, mas você chegou, meu amor... minha sorte, meu norte, meu chão. Pra onde eu volto, de onde eu parto. Que a vida conserve nosso riso... amor da minha vida".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp