Entretenimento

Filho de Alex Escobar acusa pai de homofobia no Twitter

Reprodução/Instagram
O jornalista alegou está sendo injustiçado   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/10/2019, às 18h14   Redação BNews



Pedro Escobar, filho do apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar, expôs nas redes sociais, nesta terça-feira (1º), que o pai é homofóbico e teria negligenciado a depressão do filho. Segundo jovem de 19 anos, há cinco anos Alex Escobar descobriu que o filho é gay e parou de falar com ele durante três meses.  

Ainda na publicação, Pedro Escobar disse que tentou se matar, em dezembro de 2017, e o pai teria chamado ele de ‘’ingrato’’. 

"O meu pai é o apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar, e depois de sofrer muitos abusos da parte dele, eu decidi expor e me manifestar. Eu tenho depressão há 5 anos. Desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo.

Depois disso as coisas só foram piorando mais. Em dezembro de 2017 eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nesta ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que sou um ingrato por fazer isso", escreveu no Twitter. 

De acordo com o colunista Leo Dias, o jornalista alegou está sendo injustiçado e que o filho estaria mentindo sobre a conduta do pai. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp