Entretenimento

Larissa Manoela confirma saída do SBT: "saio com o coração muito feliz"

Reprodução / Instagram
A atriz só ficará na emissora até o final das gravações da novela 'As Aventuras de Poliana'   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/10/2019, às 10h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O que já era cogitado há muito tempo acabou se concretizando: a saída Larissa Manoela do SBT. Após muita especulação nas últimas semanas, a informação foi confirmada pela própria atriz. "Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT", afirmou ela em live realizada na Caras.

Revelação de Sílvio Santos, aos 18 anos, Larissa garantiu que se sente muito grata pelas oportunidades que teve no canal. "Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema. Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim".

Segundo a publicação, a atriz deverá permanecer na emissora somente até o final das gravações da novela 'As Aventuras de Poliana'. Posteriormente, ela deve se dedicar às produções no cinema e a uma série da Netflix.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp