Entretenimento

Marcos e Belutti reforçam união no sertanejo e gravam DVD com Jorge e Mateus

Divulgação / Anderson Smoke
A produção intitulada 'Cumpra-se', foi gravada em São Paulo e contou também com Gaab e Israel e Rodolffo   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Anderson Smoke

Publicado em 17/10/2019, às 10h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das características que tornou o sertanejo o grande ritmo brasileiro na atualidade continua em alta entre os artistas. Marcos e Belutti promoveram mais uma vez a união e convidou artistas do gênero para participarem do novo DVD, intitulado 'Cumpra-se', que foi gravado em São Paulo, na última terça-feira (15).

Jorge e Mateus, uma dupla que Marcos e Belutti admira como artista e como pessoa, sempre tiveram vontade de cantar junto e chegou a hora. Israel e Rodolffo tem uma musicalidade única e repertórios excelentes, e foi a vez de gravar com eles. Já o Gaab, a música escolhida é uma mistura de sons incrível, ele veio para somar no projeto.

No repertório, a dupla selecionou 12 faixas inéditas como “Se Entrega” - composição da dupla, “Fundamental” composição de Marcos, “Tudo Indica” e “Certo ou Duvidoso”. O setlist ainda conta com 10 regravações de sucessos como “Coração Está em Pedaços” (Zezé di Camargo e Luciano), “Hoje eu Sei” (João Paulo e Daniel), “Como eu Te Amo” (Bruno e Marrone), entre outras. Toda a produção musical é assinada pelo produtor Ray Ferrari.

 Com Direção Geral de Ivan Moura, Direção de Criação de Eryco Americo, Direção de Fotografia de Jose Augusto de Blasis e Eryco Americo, Direção de Vídeo de Ivan Moura e Erick Cohen, o DVD CUMPRA-SE é uma produção de Nexo Creative e Noix Music e será lançado pela gravadora Sony Music.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp