Entretenimento

Filho de Saulo revela que não gosta quando é comparado com o pai

Reprodução / Instagram
Aos 21 anos, João Lucas impressiona pela semelhança com o cantor   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/10/2019, às 10h15   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem vê João Lucas logo identifica que ele é filho de Saulo Fernandes. A grande semelhança entre pai e filho gera confusão nas noitadas do jovem de 21 anos, que revelou não gostar quando é confundido com o cantor, atualmente com o dobro da sua idade, 42.

"Quando as pessoas falam que a gente se parece eu brinco: 'Que nada. É só a barba'. Mas não tem como, a gente se parece muito. Tem gente que pensa que é irmão. Sempre acontece de vir gente pedir autógrafo ou foto pensando que eu sou ele, ainda mais quando está de noite e quando alguns exageram (na bebida). Acontece, mas não gosto não (risos)", disse ele à revista Quem.

João está iniciando a carreira como ator, em que faz parte do elenco da série Juacas, do Disney Channel. Mas, não esconde que sua vocação é também na música, onde também existe comparação. "Querendo ou não, a galera compara muito meu trabalho com o do meu pai. O esforço tem que ser dobrado. E mesmo provando e fazendo meu trabalho tranquilo, ainda vão me cobrar. É normal, mas em tudo que eu faço, dou o meu melhor."

Veja aqui
Filho do cantor Saulo, João Lucas estreia em série no Disney Channel e dispensa dublê

Apesar das comparações, o jovem é apegado mesmo com a mãe Luiza Hermeto, que é inclusive sua parceira de baladas. No Carnaval, ao BNews, ele falou da relação com a modelo. "Minha mãe é minha amiga, minha parceira, está sempre comigo e faço questão de estar junto".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp