Entretenimento

Vídeo: Junior Cigano é internado com infecção grave na perna e está fora de luta no UFC Moscou

Reprodução / Instagram
O lutador também não poderá seguir ensaiando para 'Dança dos Famosos', do Domingão do Faustão   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/10/2019, às 09h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Junior Cigano revelou aos seus seguidores que está internado há mais de uma semana por causa de uma infecção que teve na perna. Através de um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, o lutador contou como se lesionou durante os treinos e confirmou que está fora da luta do UFC Moscou, em novembro.

"Estava treinando na sexta-feira na academia, chutando saco. No sábado, apareceu uma lesão na minha perna. Tratei como sempre trato, colocando gelo. Achei que iria melhorar rápido. No domingo, piorou bastante. Estava bastante quente, vermelho e dolorido", disse.

Com a internação revelada somente nesta terça-feira, Cigano contou que estava na expectativa de sair logo do hospital. "Não falei nada antes porque a minha intenção era melhorar o mais rápido possível e continuar na luta. Seria minha primeira visita à Rússia. Estava confiante. Mas vi que sou um cara de sorte e sou bastante saudável. Pela gravidade da situação, era para eu ter ido direto para a UTI".

Um dos participantes da 'Dança dos Famosos', do Domingão do Faustão, Cigano também deve ficar de fora dos ensaios do quadro. "Nesta semana tem ensaio dos homens. Certamente não poderei participar. Então, a intenção é que eu vá direto para a repescagem. Espero que eu consiga continuar, já que saí da luta. Um amontoado de coisas pesadas, tristes, mas eu sou um homem de fé", desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp