Entretenimento

Fernanda Gentil desabafa após ser detonada por dizer que “respeita homofóbicos e racistas”

Reprodução/Instagram
Jornalista escreveu "textão" nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/10/2019, às 16h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora e jornalista Fernanda Gentil fez um desabafo nas redes sociais após ser criticada por internautas ao dizer que “respeita homofóbicos e racistas, desde que não batam”.

Segundo a jornalista, ela concedeu uma entrevista de duas horas para a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, onde “frases, vírgulas e pontos foram cortados, modificando o contexto”. "Nesse novo contexto eu virei dona de uma ideologia absurda”, afirmou.

“Não existe respeitar a homofobia, o racismo, a gordofobia, a homofobia e nenhuma outra fobia. Esses 'ismos' e 'fobias' para mim são, antes de mais nada, aversão à gente (...) O que eu respeito são as diferentes nuances de um assunto; até porque eu também tenho as minhas e são diferentes de um monte de gente e exijo respeito”, justificou.

Fernanda também disse que não se viu no texto publicado. “Para quem me atacou, concordo com você. Eu também não me vi naquele lugar. Para quem concordou com o que deu a entender por aquela frase, desculpa, mas nós não temos nada a ver”, concluiu.

Veja publicação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp