Entretenimento

Dilsinho desbanca disputa particular entre Gusttavo Lima e Safadão e vence como melhor cantor no Prêmio Multishow

Divulgação
O pagodeiro conquistou a estatueta na categoria "cantor do ano" e sua primeira premiação da organização   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/10/2019, às 12h50   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A disputa de números, cachês e hits entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão foi levada para o palco do Prêmio Multishow 2019, e os dois disputaram a categoria de "cantor do ano". Mas, toda badalação da mídia da "briga" entre eles pelo primeiro lugar nas paradas, não foi suficiente para garantir a estatueta, na noite desta terça-feira (29), durante cerimônia realizada no Rio de Janeiro.

"Correndo por fora" e com números tão grandiosos quanto os mais badalados, Dilsinho faturou o prêmio e mostrou que 2019 tem sido um ano diferenciado em sua carreira.  "Mais um sonho realizado e só tenho a agradecer a Deus por tudo. Esse ano foi mágico para mim, inesquecível. Cheguei a lugares onde jamais imaginei. Muito obrigada a Deus, aos meus fãs, ao samba que é minha escola, e a todos que votaram para que esse sonho se tornar real", afirmou.

Além de Safadão e Gusttavo, Dilsinho superou também o cantor Gabriel Diniz, falecido em maio deste ano, e o companheiro de gênero Ferrugem. Este último não saiu de mãos vazias e conquistou o troféu na categoria "música do ano" com o hit "Atrasadinha, de Felipe Araujo, na qual fez participação no DVD.

Matéria relacionada
Ivete é superada por Ludmilla e BaianaSystem perde nas quatro categorias que disputou no Prêmio Multishow 2019

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp