Entretenimento

Xand Avião é acusado de destratar fãs em apresentação na Paraíba

Reprodução/ Redes sociais
A produção do evento e diversos admiradores do artista não puderam se aproximar dele   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 31/10/2019, às 22h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Xand Avião está sendo acusado de maltratar fãs durante a Festa de Emancipação dos 164 anos da cidade de Mamanguape, na Paraíba, ocorrida na quinta-feira passada (24). A produção do evento e diversos admiradores do artista não puderam se aproximar dele e ainda teriam sido tratados com grosseria pela equipe do forrozeiro, segundo o Primeiras Notícias.

Essa não teria sido a primeira vez que Xand e sua produção teria sido criticada por agir de forma arrogante. “Nós viemos de João Pessoa, queríamos ao menos um aceno do Xand e fomos maltratados pelo pessoal da produção e seguranças”, disse um fã a um site da região.

Outras pessoas relataram que o artista teria dito que não subiria ao palco se duas pessoas não descessem de lá. Além disso, pessoas que estavam nos bastidores, inclusive da prefeitura, só teriam conseguido fazer fotos com o artista depois de muita confusão.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp