Entretenimento

Funkeira e amigos são abordados pela polícia com tiros para o alto; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram gravadas em uma comunidade do Rio de Janeiro na semana passada   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/11/2019, às 09h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Já visada pela polícia desde que foi intimada para prestar esclarecimento à polícia por apologia ao tráfico de drogas, MC Marcelly passou por um grande susto na semana passada. Enquanto gravava com amigos um vídeo, em uma comunidade do Rio de Janeiro, a funkeira foi aborada por policiais que chegaram a disparar diversos tiros para o alto.

Nas imagens, divulgadas pelo Blog do Leo Dias, ela estava acompanhada de quatro integrantes de sua equipe, entre eles seu empresário e marido, Frank Cavalcante, em um momento de descontração, registrando em video uma música que exaltava a favela e quem lá vive, quando foi surpreendida.

Procurada para esclarecer mais detalhes sobre as circunstâncias da abordagem policial, Marcelly nem seu empresário responderam até a publicação desta nota. A Coordenadoria de Imprensa da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro também foi procurada, mas também não deu resposta.

O caso anterior envolvendo Marcelly é semelhante ao da abordagem policial. Ocorreu durante uma festa realizada em uma comunidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ela foi intimada a depor no último dia 24, mas desistiu após perceber presença da imprensa na delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp