Entretenimento

Leo Dias revela que a "maior punição para uma celebridade é ser ignorada"

Divulgação
Segundo Leo, as estrelas também amam uma fofoca  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/11/2019, às 12h47   Redação BNews



O jornalista Leo Dias foi o convidado especial do podcast UOL Vê TV. Ele respondeu às perguntas de Mauricio Stycer, Flávio Ricco e Chico Barney, colunistas do UOL, e falou sobre os bastidores de seu trabalho no mundo das celebridades. 

Segundo Leo, as estrelas também amam uma fofoca. "Você não tem ideia de quantas pessoas famosas me ligaram na separação da Anitta para saber o que de fato tinha acontecido". Sem medo de dizer o que pensa, ele ainda acrescentou: "A maior punição para qualquer celebridade é ser ignorada".

O colunista do UOL reconheceu que no início de sua carreira queria "desafiar, incomodar" e que já perseguiu alguns famosos, como Bruna Marquezine. "Um dos grandes erros da minha carreira foi perseguir algumas pessoas. É infantil, é idiota, é antiprofissional e, hoje em dia, eu sei disso". 

Apesar de dizer que não gosta de virar notícia, Leo também comentou algumas polêmica de que fez parte recentemente: falou sobre o fim da amizade com Lívia Andrade, sua colega no Fofocalizando (SBT), e também sobre a polêmica entre Anitta e Ludmilla. "Vi relevância em publicar essa notícia e sofri as consequências."

O trabalho dos jornalistas de celebridades também foi assunto. Leo elogiou Fabíola Reipert e sua Hora da Venenosa, na Record, disse que tem muita gente "politicamente correta" no Fofocalizando e que lugar de repórter é na rua. "O meu papel é descobrir o que o famoso nunca vai querer postar [nas redes sociais]. O que todo o mundo tem curiosidade de saber, mas que é sempre escondido".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp