Entretenimento

Artistas baianos participam de tradicional festa country durante feriadão

Reprodução / Instagram
Nos dias 15 e 16 de novembro acontece a 14ª edição do Caldas Country, em Caldas Novas (GO)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/11/2019, às 15h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em pleno feriadão da Proclamação da República, a cidade de Caldas Novas, em Goiás, será palco para 14ª edição do Caldas Country. A tradicional festa será realizada nos dias 15 e 16 de novembro e contará com a participação de artitas baianos da grade de atrações, além dos principais nomes da música sertaneja do país.

A dupla Simone e Simaria e os cantores Léo Santana, Bell Marques e Jerry Smith agitam o primeiro dia. Os representantes baianos se apresentam juntamente com artistas como Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

No segundo dia do evento, a baianidade será com a eletricidade do cantor Tomate em cima do trio. Na programação também terá Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Diego e Victor Hugo, Edson e Hudson e mais.

Quem estiver na cidade um dia antes, na quinta (14), poderá dar um pulo também na Festa do Tim, que acontece no Caldas Park Show com tema white jeans e terá Alok e outros DJs, como a violonista Tati Mesquita, Ryon Sax, Felmz e Dazdama.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp