Entretenimento

Lore volta a usar aliança semelhante à do noivado com Leo e aumenta rumores de reconciliação

Vagner Souza / BNews
No início do mês, uma foto de um suposto jantar para marcar a retomada do relacionamento causou alvoroço entre os fãs   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 10/11/2019, às 09h30   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs do ex-casal Léo Santana e Lorena Improta estão cada dia mais confiantes que os dois estão dando uma chance ao amor. No início do mês, uma foto circulou nas redes sociais de um suposto jantar na casa do cantor que seria para marcar a retomada do relacionamento entre eles. Apesar de todo alvoroço, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto, nem mesmo para negar qualquer acerto.

Agora, os admiradores voltaram a ficar em polvorosa. Na noite deste sábado (9), Lore utilizou os stories do seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um momento de emoção. Em vídeos compartilhados, a dançarina relembrou o tempo em que morou em um hotel, em São Paulo, na época em que foi bailarina do Domingão do Faustão.

Acontece que uma aliança, bastante chamativa e parecida à do noivado com o cantor, roubou a cena nas imagens e aumentou os rumores de reconciliação com Léo. Isso porque internautas resgataram fotos publicadas pelo cantor com jóia semelhante à usada pela loira. Não demorou muito para os vídeos viralizarem na web e os comentários apontando que o casal está junto novamente ganhar a internet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp