Entretenimento

Mariana Fagundes anuncia gravação de DVD na Bahia com participações de Leo Santana, Ferrugem e Xand Avião

Divulgação
Gravação só para convidados acontece no dia 25 de novembro, na praia de Interlagos, litoral norte do estado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/11/2019, às 11h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Mariana Fagundes se prepara para gravar seu segundo DVD de carreira, dessa vez em solo baiano, à beira mar. A gravação, só para convidados, acontece no dia 25 de novembro, na praia de Interlagos, litoral norte do estado.

Intitulado de “Ah!Mar”, o novo projeto da cantora sul mato-grossense terá participações de Ferrugem, Léo Santana, Xandy Avião, Eli Soares e da dupla Hugo & Guilherme.

“No mar da vida, a gente deve navegar em direção ao amor e esse novo trabalho representa a união de elementos que fazem de mim uma artista mais completa. Estar com os pés fincados na areia, sentindo o calor dessa terra, fazendo música e cercada de amigos me deixa extremamente feliz. Não podia ter escolhido outro lugar”, disse a cantora.

Mariana irá apresentar cerca de 14 faixas inéditas e a regravação de seu grande sucesso, “É Só Me Chamar”, já gravado anteriormente em parceria com o cantor Xandy Avião e a cantora e amiga, Naiara Azevedo.

A Bahia é um berço de grandes artistas da música que sempre serviram de inspiração para Mariana: “Eu sempre sonhei em gravar um DVD aqui, nessa terra que possui cantoras extremamente talentosas e que sempre foram grandes influências na minha carreira”, pontua.

O novo DVD da cantora será produzido pela Workshow, Salvador Produções, Alê Produções, D&E Music e Augustus Produções.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp