Entretenimento

Acidente de Gugu: SBT envia Cabrini a Orlando e Record já estaria preparando homenagem ao apresentador

Reprodução / Instagram
Gugu sofreu um acidente em sua casa nos Estados Unidos e teria tido morte cerebral   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/11/2019, às 10h57   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio aos noticiários sobre a morte de Gugu Liberato e às negativas da assessoria, a imprensa já se mobiliza para coberturas especiais em torno do caso. O apresentador sofreu um acidente na última quarta-feira, quando caiu de uma altura de quatro metros, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e bateu com a cabeça em uma quina.

Enquanto comunicados oficiais não são divulgadas confirmando o falecimento, o SBT enviou para cidade da Flórida, o repórter Roberto Cabrini, para reportagem especial do Conexão Repórter. Equipes da Record, atual emissora do apresentador, também foram enviadas para o local.

Conforme informações obtidas pela reportagem do BNews, a Record já estaria inclusive preparando um programa especial em homenagem a Gugu para o próximo domingo (24). A produção contaria com reportagens dos correspondentes internacionais nos Estados Unidos, Heloísa Villela, Tina Roma e Evelyn Bastos.

Enquanto uns confirmam e outros negam a morte, o fato é que qualquer informação oficial só deverá ser divulgada da tarde desta sexta-feira (22) para o sábado (23). Isso porque há uma determinação médica nos Estados Unidos em relação à morte cerebral. O anúncio público do falecimento não pode acontecer antes de 48 horas do fato ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp