Entretenimento

O “Tchubirabirom" do Parangolé

Imagem O “Tchubirabirom" do Parangolé
Grupo grava clipe da nova música  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/11/2010, às 09h03   Redação Bocão News



A banda Parangolé gravou nesta quarta-feira (3) o clipe de sua nova música de trabalho: “Tchubirabirom”. O vídeo foi gravado em vários pontos turísticos da capital baiana.
Confira as imagens:
Léo Santana colocou todo mundo para dançar

Clipe foi gravado em pontos turísticos de Salvador

Fotos: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)