Publicado em 05/11/2010, às 09h03 Redação Bocão News
compartilhe:
A banda Parangolé gravou nesta quarta-feira (3) o clipe de sua nova música de trabalho: “Tchubirabirom”. O vídeo foi gravado em vários pontos turísticos da capital baiana.
Confira as imagens:
Léo Santana colocou todo mundo para dançar
Clipe foi gravado em pontos turísticos de Salvador
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.