Entretenimento

Xanddy e Carla Perez lamentam morte de Gugu; apresentador é padrinho da filha do casal

Reprodução/Instagram
Acompanhando as publicações, o casal compartilhou com os seguidores fotos registradas durante o batizado de Camilly  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/11/2019, às 08h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O casal de cantores Xanddy e Carla Perez lamentaram, por meio de publicações no Instagram, a morte do apresentador da Record TV Gugu Liberato nesta sexta-feira (22). Ele é padrinho da filha dos dois, Camilly Victória.

"Esperando desde ontem com muita esperança uma notícia diferente! Gugu, além de fazer parte da minha vida como faz na de todos os brasileiros, teve uma participação importante na minha carreira profissional se estendendo a minha vida pessoal", diz um trecho do comunicado do vocalista do Harmonia do Samba.

Acompanhando as publicações, o casal compartilhou com os seguidores fotos registradas durante o batizado de Camilly. A apresentadora Xuxa Meneghel também aparece nas imagens; ela é madrinha da adolescente.

"Jesus Cristo, consola todos nós que o amamos tanto, em especial Senhor, consola sua família! É imensurável essa dor", escreveu Carla Perez.

Gugu morreu na noite desta sexta-feira (22). Ele sofreu um acidente em casa na quarta (20), em Orlando, nos EUA, e bateu a cabeça. O apresentador caiu de uma altura de 4 metros ao subir para arrumar o ar-condicionado de sua casa em Windermere.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp