Entretenimento

Silvio Santos mantém gravação de programa neste sábado após morte de Gugu Liberato

Divulgação/SBT
A assistente de palco Flor chegou a pedir para cancelar as gravações, no entanto, o pedido não foi atendido  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SBT

Publicado em 23/11/2019, às 19h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Silvio Santos decidiu manter a gravação de seu programa, neste sábado (23), um dia após a morte de Gugu Liberato. Apesar da tragédia, o apresentador seguiu a rotina de trabalho. Segundo o portal Uol, pela manhã, ele ajeitou o cabelo no salão de Jassa, mesmo cabeleireiro de Gugu, antes de ir ao SBT.

Ainda segundo o portal, Silvio não conseguiu esconder o abatimento durante a gravação. Colegas do dono do STB disseram ao Uol que era nítida a tristeza no rosto do apresentador. O programa deve ir ao ar no período de férias de Silvio.

Jurada do "Programa Silvio Santos", a assistente de palco Flor chegou a pedir para cancelar as gravações, no entanto, o pedido não foi atendido. Segundo ela, todos na emissora estão em choque com a morte de Gugu.

"Já estou pedindo para o Silvio Santos cancelar a gravação de amanhã [sábado (23)], pois não há clima. A gente cumpre nosso papel, mas já liguei para a produção e estou implorando para que não haja gravações", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp