Entretenimento

Ivete tranquiliza fãs ao aparecer na sacada do hospital

Imagem Ivete tranquiliza fãs ao aparecer na sacada do hospital
Cantora diz que está ótima e se emociona com o carinho do público  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/12/2011, às 12h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda abatida por conta do tratamento de combate à meningite, Ivete Sangalo decidiu na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 10h30, aparecer na varanda do Hospital Aliança, em Salvador, onde permanece internada desde o último domingo (4), para tranquilizar os fãs que aguardam anciosos por notícias sobre seu estado de saúde.

A aparição foi rápida, mas o suficiente para a cantora dizer que estava ótima e agradecer as correntes de orações e as cartinhas enviadas. Diante da emoção dos fãs, Ivete chorou junto com eles.


A musa baiana está em um quarto bastante confortável, localizado no primeiro andar do hospital. O prontuário da cantora é mantido em sigilo. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta quarta, Ivete tem previsão de alta em até 72 horas, mas que permanecerá em repouso por 20 dias

Por conta da doença, a produção da cantora cancelou as apresentações que estavam marcadas para esta quarta, em Recife (PE) e 10 de dezembro em São Bernardo do Campo, em São Paulo. As novas datas ainda não foram divulgadas.

Com informações do G1 e Correio
Foto: Reprodução/TV Bahia


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp