Entretenimento

Após três anos, dupla Chininha e Príncipe pode chegar ao fim

Reprodução / Instagram
Os cantores devem cumprir agenda somente até o final do ano   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/11/2019, às 10h46   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma parceria de longos anos, desde a época de quando integravam o grupo Nosso Sentimento, a dupla Chininha e Príncipe, formada há três anos, pode chegar ao fim. Segundo informações obtidas pelo BNews, os cantores tiveram um desentendimento e a sociedade está por um fio, podendo acabar a qualquer momento.

Além disso, fãs da dupla entraram em contato com a reportagem suspeitando da separação. No perfil oficial da dupla no Instagram, a última publicação foi feita no dia 17 de novembro. Na manhã desta sexta-feira (29), o BNews procurou ambos os artistas, mas eles não responderam até a publicação desta matéria.

Para quem não lembra, os dois integravam o grupo Nosso Sentimento e anunciaram a saída em março de 2016 após desentendimento com os outros três integrantes, os músicos Glauco, Ângel e Ricardinho. Na época, chegou a ter uma disputa pelo nome da banda, mas que logo foi superada ao anunciarem a formação da dupla e o ex-The Voice Xanndy assumir os vocais do Nosso Sentimento.

Menos de um mês depois da saída, Chininha e Príncipe lançaram o primeiro clipe, da música "A Deus". A estreia foi em rede nacional, no programa TVZ, do Multishow. De lá pra cá, a dupla emplacou sucessos como "Justiceiro", "Te Amo Assim", "Me Usa e Some", entre outros. Atualmente, eles trabalham o novo álbum "Londres" e tem shows marcados até o final do ano em diferentes cidades do Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp