Entretenimento

Anitta faz show gratuito no subúrbio do Rio e chora no palco: ''Show mais emocionante da minha vida''

Reprodução
No evento, a cantora reproduziu o show que fez em outubro no Rock in Rio   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/12/2019, às 10h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta reproduziu o show que fez em outubro no Rock in Rio para milhares de pessoas no Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado (7). A cantora se emocionou durante o evento batizado de "Made in Honório" - referência ao fato de que ela já viveu em Honório Gurgel. Madureira fica a cerca de três quilômetros de Honório Gurgel, onde a artista nasceu e foi criada.

Na ocasião, diferente do que fez no Palco Mundo, ela agradeceu aos fãs. "Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do rock in rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês", disse a cantora.

Bastante emocionada, Anitta revelou que apresentação marcou a sua carreira:

"Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui. Porque essas pessoas estão comigo desde quando eu era nada. Hoje não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês e minha equipe, minha família, meus amigos", discursou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp