Entretenimento

Em gravação de DVD em Goiânia, João Neto e Frederico relembram shows na BA: "um dos públicos mais quentes"

Tiago Di Araújo/BNews
Novo DVD possui 18 faixas inéditas e conta com a participação de Felipe Araújo e MC Kekel  |   Bnews - Divulgação Tiago Di Araújo/BNews

Publicado em 11/12/2019, às 22h22   Tiago Di Araújo*


FacebookTwitterWhatsApp

“Pra colher em 2020”. É assim que João Neto e Frederico definem a gravação do quarto DVD de carreira da dupla, que acontece na noite desta quarta-feira (11), em Goiânia. Em entrevista ao BNews, os cantores revelaram que o novo trabalho audiovisual, intitulado 'Sertaneja-se', visa resgatar a essência dos dois.

“A gente está contente por Deus, primeiramente, ter dado essa oportunidade de podermos fazer mais um projeto que nós nos dedicamos muito, principalmente quando se trata de repertório. A gente ouviu músicas durante muito tempo  e tenho certeza que vai ser um trabalho que a gente vai resgatar um estilo do João Neto e Frederico que nós sempre fizemos e tenho certeza que o povo vai se identificar”, afirma João Neto.

E por falar em repertório, o novo trabalho dos irmãos possui 18 faixas inéditas, dentre românticas a canções mais agitadas, e conta com a participação de Felipe Araújo e MC Kekel.  “Chamamos esses dois amigos que a gente gosta muito. Temos um carinho muito grande por eles. São grandes artistas e acho que vão acrescentar bastante no projeto”, conta.

A gravação do novo DVD também marca o retorno da dupla para Worshow, primeira empresa responsável pelo gerenciamento de carreira dos artistas.  “Voltamos para a nossa casa, onde a gente começou. Fomos muito bem recebidos. O pessoal com uma energia incrível. Estamos com vários planejamentos, várias coisas para o ano que vem e é muito bom você estar em um ambiente que te favorece. A gente está bastante feliz”, comemora João Neto.

Questionados pela reportagem sobre futuros trabalhos com cantores baianos, os irmãos, que já gravaram com Léo Santana e a dupla Simone e Simaria, afirmaram que estão “abertos a várias parcerias” e aproveitaram para elogiar os fãs da Bahia, que segundo eles, são "um dos mais quentes do Brasil".

“Esse ano a gente vai fazer show por lá [Salvador]. A Bahia é um estado apaixonante, animado e caloroso. Toda vez que a gente vai pra lá é uma emoção nova, a gente sente que é um dos públicos mais quentes do Brasil. Dá um tesão fazer show ali”, frisa Frederico. 

*O repórter viajou até Goiânia a convite da produção

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp