Entretenimento

Bruno e Marrone se apresentam no Armazém Hall nesta sexta (20)

Divulgação
O evento celebra os 35 anos de carreira da dupla com a turnê "BeM White"   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/12/2019, às 10h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais nomes da música sertaneja na atualidade, a dupla Bruno e Marrone realizará um show inesquecível nesta sexta-feira (20), a partir das 21h, no Armazém Hall, em Lauro de Freitas. Na oportunidade, os cantores apresentarão a turnê "B e M White" que relembra os principais sucessos ao longo dos 35 anos de carreira.

No repertório, o público pode esperar por canções como "Por Um Minuto", "Show de Recaída", "Vida Vazia", "Um Bom Perdedor", dentre outros grandes hits que marcaram e marcam a trajetória da dupla. Além de Bruno e Marrone a festa terá show completo do cantor Jau, que embalará a noite com diversos sucessos da sua carreira completando a animação da noite.

Além de muita música os fãs de Bruno e Marrone contarão com uma estrutura e serviços diferenciados. O palco contará com uma superestrutura, e está situado na área verde do espaço. Além das mudanças no palco, o público contará com pista, camarote elevado, além de área vip premium com serviço open bar de água, cerveja Petra, refrigerante, Vodka Absolut e Whisky Chivas e Lounges com vista privilegiada do palco para grupos de até dez pessoas.

Os ingressos ainda estão à venda e podem ser adquiridos no site e bilheteria do Armazém, loja Armazém Ticket, situada no 2º piso do Salvador Norte Shopping e nos balcões de ingressos dos shoppings.

SERVIÇO

Evento: B e M White
Data:  20 de dezembro (sexta-feira)
Abertura da Casa: 21h
Local:  Armazém Hall
Atrações:  Bruno e Marrone e Jau

Valores:
Pista: 95,00 (meia/idoso) | 190,00 (inteira)
Área Vip: 305,00 (meia / idoso) | 610,00 (inteira) – Open Bar*
Camarote: 195,00 (meia/idoso) | 390,00 (inteira)

*Informações Adicionais
OPEN BAR: Água, cerveja PETRA, refrigerante, Whisky Chivas e Vodka Absolut

Classificação: 18 anos
Mais Informações: http://www.armazemhall.com.br/

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp