Entretenimento

Preta Gil posa de biquíni na praia e recebe elogios de internautas

Reprodução/Instagram
Militante da beleza natural e do amor próprio, Preta aparece exibindo as dobrinhas e celulites na imagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 17/12/2019, às 18h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A menos de um mês para o ano novo, Preta Gil aproveitou a terça-feira (17) para curtir uma praia pela primeira vez em 2019. O momento foi registrado em uma foto feita pelo marido, Rodrigo Godoy, e compartilhada no Instagram. Na legenda da imagem, a cantora conta que finalmente pôde dar um pulinho no mar do Rio de Janeiro.

“Terça de folga na minha cidade amada, vim dar um mergulho no mar pela primeira vez em 2019! Antes tarde do que nunca! Flagra do meu amor Rodrigo Godoy”, escreveu ela.

Militante da beleza natural e do amor próprio, Preta, que aparece exibindo as dobrinhas e celulites na imagem, recebeu diversos elogios de seus seguidores. "Olha que perfeição. Cada uma é perfeita como se sente melhor”, escreveu uma seguidora. "Vc é linda mais que demais vc é linda sim", postou outra. “Você me inspira a ter coragem de usar biquíni de novo. Lindíssima”, elogiou outra internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp