Entretenimento

Viúva de Gugu registra BO contra advogado de irmãos do apresentador por assédio moral

Arquivo pessoal
Advogado de Rose alega que, na época, Gugu não colocou Rose no testamento porque casal “não estava bem”  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 20/12/2019, às 19h40   Redação BNews



A viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam Souza di Matteo, registrou um boletim de ocorrência (BO), na quarta-feira (18), contra o advogado Carlos Eduardo Farnesi Regina, representante legal dos irmãos de Gugu, Armândio e Aparecida Liberato.

Segundo o documento, Rose alega que foi vítima de constrangimento e assédio moral, por ter sido abordada pelo advogado durante o funeral do apresentador, quando ela estava emocionalmente abalada e sob efeito de calmantes. 

Segundo o advogado dela, Nelson Wilians, Gugu não teria colocado Rose no testamento porque naquele ano, em 2011, o casal “não estava bem”.

“Ela teve problemas de saúde e o testamento foi feito bem nessa época. Mas não colocar no testamento não quer dizer que ela perdeu os direitos. Ele poderia ter reconhecido que vivia maritalmente com ela, mas isso não impede o reconhecimento. Vale ressaltar que, no momento que conseguir o reconhecimento da união estável, que é caracterizada quando as partes tem o propósito de constitui família, Rose se comprometeu a doar os bens aos filhos, reservando a ela somente o usufruto suficiente para sua mantença”, ressaltou o advogado, em entrevista à revista Veja.

Matérias relacionadas:
Família de Gugu acusa viúva de abandonar filhos nos EUA: "Saiu de casa sem comunicar a ninguém"
Viúva de Gugu vai à Justiça para ser reconhecida como herdeira: 'Nunca tive outro homem'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp