Entretenimento

Novela Léo e Lore ganha mais um capítulo; novo vídeo na igreja e notícia de término deixa fãs confusos

Reprodução / Instagram
Em meio à nova notícia de término, que foi negada pelo cantor, eles apareceram juntos em igreja   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/12/2019, às 14h00   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nem novela mexicana supera a história de Léo Santana e Lorena Improta. O vai e vem dos dois, que já aconteceu algumas vezes, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (20), deixando os fãs do casal completamente confusos. Resumindo os novos acontecimentos entre eles, em meio a um vídeo que ganhou as redes sociais, onde aparecem juntos novamente na igreja, o colunista Leo Dias publicou que eles terminaram novamente o relacionamento, que, segundo o próprio, em entrevista ao site de Hugo Gloss, disse nunca ter sido retomado. Mas, vamos aos fatos.

Nos últimos dois dias, Leo e Lore andaram meio sumidos das redes sociais. Os inúmeros stories que os dois costumam gravar diariamente ficaram praticamente zerados, o que levantou a suspeita dos fãs de que eles estariam juntos. E não é que estavam? Na manhã desta sexta-feira (20), um vídeo bombou na web em que mostram os dois durante um culto em uma igreja. O fato é semelhante ao que ocorreu em agosto, quando foram vistos lado a lado em um templo cristão de Salvador. Na época, ambos afirmaram ter sido apenas coincidência e que estavam lá por causa do amigo em comum, o cantor gospel Eli Soares.

Mas, horas depois ao vídeo circular e deixar fãs bastante esperançosos, o colunista Léo Dias, do portal Uol, disparou que o relacionamento teria chegado ao fim mais uma vez. De acordo com a publicação, o cantor afirmou que eles decidiram se manter separados mesmo após terem tentado e que chegaram à conclusão de que não estavam prontos para assumir a relação. "Novamente, decidimos manter a distância e seguir separados para o bem de ambos", disse.

No entanto, com todo alvoroço causado pela notícia e que causou um grande rebuliço na cabeça dos internautas que acompanham a história, o cantor decidiu se pronunciar. Ao site de Hugo Gloss, o Gigante negou a informação noticiada, de um novo término, pois eles já não estavam juntos e por isso não tinham como terem terminado. “Cara, como é que eu vou terminar pela terceira ou as demais vezes se não estávamos juntos?! Estávamos solteiros. Tínhamos contato, mas não estávamos juntos. As pessoas estão meio confusas: ‘Como que foi pela terceira vez se não estavam juntos?’. O tempo todo a imprensa especulou e nós sempre dissemos que estávamos solteiros”, contou ele à publicação.

Diante de todo esse cenário, a opção de Lorena foi de não se pronunciar ainda, já que está em meio à divulgação de lançamentos voltados para seu público infantil. Já nas redes sociais, fãs ainda acreditam que os dois estão mantendo o relacionamento em segredo. Porém, o que se sabe até então, é que pelo menos o Réveillon eles estarão distantes. Léo estará em Salvador (Festival Virada) e Maceió (Réveillon Celebration), enquanto Lore vai curtir Pipa, no Rio Grande do Norte, com alguns amigos e outras celebridades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp