Entretenimento

Fernando faz homenagem para Maiara dias após boatos de término

Reprodução/ Instagram
As gêmeas Maiara e Maraisa fazem aniversário nesta terça-feira (31)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 31/12/2019, às 17h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, utilizou seu perfil no Instagram para homenagear as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa, que fazem aniversário nesta terça-feira (31). Apesar de algumas idas e vindas, Fernando e Maiara estão juntos publicamente desde março. Contudo, esta semana surgiu o boato de mais um término após os dois deixarem de se seguir e apagarem a maioria das fotos juntos. 

"Esse dia 31 que se inicia agora conta a história de duas meninas que vieram ao mundo pra espalhar amor e distribuírem sorrisos por aí. Por segundos de diferença, Maraisa foi a primeira, enxergou a luz que iria guiá-la para o mundo, um mundo de sonhos e muitas conquistas. Logo depois chegou a vez da Maiara, a Maiara que todos amamos, a Maiara que eu tive oportunidade e a felicidade de conhecer e conviver. Nesse ano, você me fez te admirar ainda mais", escreveu Fernando.

Ele classificou as irmãs como “as pessoas mais incríveis” que já conheceu e desejou “toda felicidade” à dupla. “Vocês vieram ao mundo pra espalhar alegria e estão fazendo isso com muita propriedade. Feliz aniversário, que essa data se repita por muitos e muitos anos, que Deus abençoe cada uma de vocês. Eu amo vocês", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp