Entretenimento

Clientes da agência oficial do Festival de Verão têm direito a ofertas diferenciadas

Divulgação
O objetivo é oferecer vantagens aos turistas que querem curtir a festa baiana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/01/2020, às 23h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa de turismo Mascaro Tour foi escolhida como a agência oficial do Festival de Verão Salvador 2020. Com o objetivo de oferecer vantagens aos turistas que querem curtir a festa baiana, a organização disponibiliza ingressos com preços diferenciados e comodidades, como o traslado do hotel para a Arena Fonte Nova, onde acontecerá o evento nos dias 1 e 2 de fevereiro.

O diretor executivo da Mascaro na Bahia, José Alves, diz que a associação da marca da empresa ao Festival ajuda na apresentação da agência no mercado baiano. “O Festival sempre traz novidades e por isso as pessoas se espelham nele para fazer eventos. Depois dele, eventos em Salvador tiveram um up grade muito grande. Viram a capacidade que Salvador tem para receber algo desse porte, com palco grandioso, uma superestrutura e um atendimento diferenciado”, classificou Alves.  

Com 22 anos de história e com a Matriz em São Paulo, a Mascaro tour começou no ramo corporativo. Em outubro de 2019, retornou ao mercado baiano para atuar também voltada ao lazer. A empresa atua como operadora, promovendo pacote de viagens, fazendo a reserva com companhias aéreas, e consolidadora, que vende passagens para outras agências de viagens. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp