Entretenimento

Cantora baiana chora ao conhecer Ludmilla em Salvador; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas nas redes sociais da artista   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/01/2020, às 11h00   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem curte o pagode da Bahia já ouviu o som da Dama nos famosos paredões. Mas, diferente da quebradeira que está lhe fazendo se tornar conhecida em Salvador e ganhar admiradores, a cantora Alanna Sarah mostrou que também vive o lado de fã.

E como um típico fã, a pagodeira não segurou as lágrimas ao conhecer sua ídola, a funkeira Ludmilla, na última segunda-feira (6), nos bastidores da gravação do DVD do Harmonia do Samba, no Wet'n Wild. Em seu perfil oficial do Instagram, com mais de 250  mil seguidores, Alanna compartilhou o vídeo mostrando o encontro.

Na legenda, ela contou aos seguidores toda história que envolve a admiração por Ludmilla e revelou que mal conseguiu falar diante da ídola durante os instantes que ficaram juntas. "A roupa que eu tava vestida? Não vou lavar mais", brincou a cantora.

Sabe aquele momento da sua vida que seu corpo treme, seu coração dispara e vc perde a fala? Chegou o meu momento, antes de entrar no camarim da @ludmilla eu sentir milhões de sensações que até agora não consigo explicar. Se eu dava tanto valor aos meus fãs agora eu darei dobrado, pq sentir na pele o que eles sentem quando se deparam cmg. Gente? A @ludmilla tem uma energia inexplicável e incomparável, um jeito único e especial, me recebeu de braços abertos e eu? Fiquei sem chão. Queria poder dizer pra ela tudo que ela significa pra mim, dizer o quanto ela me inspira e que ela è a minha única “ídola” da vida inteira, mas eu não conseguir dizer nada pra ela, só conseguia chorar e agradecer por me deixar viver aquele momento, o meu maior sonho. Agora me sinto realizada, forte e pronta pra qualquer obstáculo que aparecer... achava esse encontro impossível, mas nada pra Deus è impossível, nada pra quem sonha è impossível! A roupa que eu tava vestida? Não vou lavar mais . Obrigado @portalpopline por tudo isso, nunca terei palavras suficiente pra agradecer

Uma publicação compartilhada por A DAMA (@adamadopagode) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp