Entretenimento

Bailarina baiana do Faustão realiza bazar beneficente em Camaçari com peças a partir de R$ 4,99

Reprodução / Instagram
O evento contará com cerca de 10 mil peças de vestuário e parte dos valores será doado para instituições carentes   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/01/2020, às 13h32   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Ganhando cada vez mais destaque no balé do Domingão do Faustão, a baiana Carol Amaral vai "presentear" seus seguidores e fãs da sua terra natal, a cidade de Camaçari, com a realização de um bazar beneficente. Serão cerca de 10 mil peças  de vestuário, novas e do acervo pessoal, a partir de R$ 4,99.

O evento será realizado nos dias 16 e 17 de janeiro, no piso L1, do Boulevard Shopping Camaçari, ao lado da loja Ligo Store, a partir das 15h. A entrada custa 1kg de alimento não perecível, que será doados para instituições carentes da região, juntamente com parte do valor arrecadado com a venda das peças.

Ao BNews, Carol contou que o bazar contará com roupas e acessórios de grandes marcas de São Paulo, Goiânia e Paraná, e que 90% das peças são novas. “É uma grande conquista pra mim [realizar o bazar beneficente]. Já tenho esse projeto em mente há muito tempo, mas não conseguia fazer. Ano passado foquei mais com calma para que tudo desse certo. É uma realização sempre fazer algo dentro da minha cidade, pois é onde tem realmente a minha base e onde tudo faz sentido. É gratidão que tenho com o meu povo, foi daqui de Camaçari que sempre tive apoio e reconhecimento, foram as primeiras pessoas a acreditar em mim e nada mais justo que eu sempre volte a minha casa e fazer projetos bonitos aqui”, comentou a bailarina. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp