Entretenimento

Show de Valesca Popozuda termina em pancadaria

Imagem Show de Valesca Popozuda termina em pancadaria
Clientes da área Vip começaram a brigar durante festa ocorrida no Espírito Santo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/12/2011, às 13h00   Redação Bocão News



O show da funkeira Valesca Popozuda na madrugada do último sábado (10) em Vila Velha, Espírito Santo, terminou em confusão. A apresentação caminhava para o fim quando, por volta das 5h, uma briga no segundo andar da boate Píer 27 causou tumulto e quebra-quebra. Alguns sites chegaram a veicula que houve tiroteio no local, mas conforme nota divulgada pela assessoria da casa, "em nenhum momento pessoas, equipe ou clientes, entraram com qualquer tipo de arma na boate".

De acordo com gerente da casa, Eduardo Silvestre, a confusão teria começado com uma briga entre dois clientes que estavam na área Vip. Uma das pessoas teria sido atingida por uma garrafa e revidado logo em seguida. A confusão, então, se espalhou pela casa.

Assustados, os cerca de 1,2 mil clientes tentaram sair às pressas do local e na correria algumas pessoas caíram e até desmaiaram. Valesca, que se apresentava no momento da briga, teve que deixar o palco: "fiquei desesperada com a confusão, fico triste ao ver que algumas pessoas vão para o baile arrumar briga. Um lugar cheio de gente bonita e uns acabam com o divertimento dos outros", disse a funkeira sem saber ao certo a razão da briga.
Para conter o distúrbio, sete viaturas teriam sido enviadas para o local, segundo Silvestre, e a Polícia Militar do ES registrou diversas ligações sobre a ocorrência. A boate agora analisa as imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar os responsáveis.


Nota da assessoria:
"A Píer 27 e MassaCult informam que em nenhum momento pessoas, equipe ou clientes, entraram com qualquer tipo de arma na boate. Não houveram tiros no interior da casa. Os barulhos escutados foram de vidro quebrando e mesas caindo.
Houve uma confusão que foi separada pela equipe de segurança da casa. Com isso, o empurra-empurra, alguns clientes ficaram nervosos e assustados. Todos foram prontamente orientados a se dirigirem às áreas externas da boate (varanda), que foram imediatamente abertas para que as pessoas pudessem circular. Em nenhum momento as saídas de emergência estavam trancadas. A artista, assim como equipe e alguns clientes foram encaminhados para o backstage, buscando a segurança de todos."
Com informações Yahoo, Terra e R7
Fot: Daniel Delmiro/AgNews

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp