Entretenimento

CNN fará lançamento oficial em São Paulo para marcar início das operações no Brasil

Divulgação
O evento será realizado no dia 9 de março, mês em que o canal vai entrar no ar   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/01/2020, às 13h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em busca de responder todos os questionamentos que cerca a chegada da CNN Brasil, será realizado no próximo dia 9 de março, o lançamento oficial da emissora. No evento, que será promovido na Oca do Ibirapuera, em São Paulo, serão revelados os detalhes de sua operação no País, o projeto editorial, os programas, telejornais, grade de programação e muitas outras novidades.

A estreia está prevista para o mês de março e a emissora já conta com nomes conhecidos na equipe, a exemplo de Evaristo Costa, William Waack, Monalisa Perrone, Cris Dias e Mari Palma. Outros integrantes já confirmados são Reinaldo Gottino, Phelipe Siani, Luciana Barreto, Diego Rezende, Taís Lopes, Cassius Zeilmann, Daniel Adjuto, Daniela Lima e Diego Sarza.

Sobre a CNN Brasil
A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

É controlada por Douglas Tavolaro, ex-diretor de jornalismo da RecordTV e por Rubens Menin, proprietário da MRV Engenharia. Sua sede permanente será na Avenida Paulista, em São Paulo, com filiais no Rio de Janeiro e em Brasília, além de filiais internacionais, com cerca de 400 jornalistas. A emissora já começou a operar em uma sede provisória localizada na Alameda Santos, nos Jardins em São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp