Entretenimento

Advogado do MBL solicita abertura de inquérito contra Marcelo D2 por incitação de crime

Reprodução/ Redes Sociais
Após polêmica com Alvim, cantor publicou no Twitter que deveriam tatuar uma "suástica na testa" dos que se dizem "direita liberal"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 23/01/2020, às 14h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rubinho Nunes, advogado do MBL, solicitou ao Ministério Público a abertura de um inquérito policial para investigar o cantor Marcelo D2, por incitação de crime. O pedido tem como base o tuíte publicado pelo artista, em meio à polêmica que envolveu o ex-secretário Roberto Alvim.

Na ocasião, D2 disparou:“Direita liberal é o caralho, chega... Tinha que fazer uma suástica na testa de cada um desses fdp”. 

Nunes alega que o cantor, integrante do Planet Hemp, é uma "figura de alto renome" que tentou "induzir a população a realizar tamanha atrocidade". De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o advogado defende que o cantor seja repreendido pelo Estado "de forma exemplar". 

Procurado, D2 não quis se pronunciar sobre o caso. Recentemente, o cantor esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, para a produção do disco de músicas inéditas do Planet Hemp.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp