Entretenimento

Lincoln recebe Márcio Victor em nova edição do "Mistura Perfeita" com La Fúria e O Poeta

Divulgação
A festa acontece nesta quarta-feira (29), a partir das 21h, na Vila Jardim dos Namorados ( orla da Pituba)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/01/2020, às 08h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se a Mistura já é Perfeita com Lincoln Sena e Duas Medidas, La Fúria e O Poeta, vai ficar ainda melhor com convidado da semana nesta quarta-feira (29). A festa, que acontece a partir das 21h, na  Vila Jardim dos Namorados ( orla da Pituba),  contará com a participação de Márcio Victor, líder do Psirico.

Dono de hits como "Toda Boa", "Elas Gostam", "Lepo Lepo" e "Tá Quente", a atual música de trabalho, o cantor completa o time de valorização ao pagodão baiano.  "Fico feliz em participar dessa mistura massa com essa turma que está chegando no nosso pagode! Quero ver a galera lá fervendo tudo!", disse.

Apostando em um formato inovador de fazer os ensaios de verão, os cantores Lincoln, Bruno e John prometem shows animados, com repertórios recheado de hits da atualidade, além do trabalho autoral, imprimindo a personalidade de cada um nas apresentações, transformando a noite soteropolitana numa prévia do Carnaval. Na abertura do evento e nos intervalos dos shows, um paredão na Amvox irá tocar músicas de sucessos, com muita qualidade e potência, para não deixar ninguém parado. Os ingressos estão à venda no Sympla e na bilheteria local.

SERVIÇO:
Evento: Mistura Perfeita
Data: 29 de Janeiro (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Vila Jardim dos Namorados (Pituba)
Atrações: La Fúria, Lincoln & Duas Medidas e O Poeta | Convidado: Marcio Victor
Valor: R$ 40,00
Vendas: Sympla.com.br/liderentretenimento
Realização: Líder Entretenimento/ Social Ed Amorim

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp