Entretenimento

BBB20: em vídeo, marido de participante baiana chora após polêmica de sexo com animais

Reprodução / Instagram
Jonas Sulzbach saiu em defesa da esposa Mari Gonzalez e garantiu que ela está sendo injustiçada   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/01/2020, às 09h09   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda rende a polêmica sobre sexo com animais, que foi levantada dentro da casa da 20ª edição do Big Brother Brasil. Na ocasião, a participante baiana Mari Gonzalez passou a ser duramente criticada por tratar com certa naturalidade a zoofilia - estupro de animais. "Isso é anormal para gente, mas é normal para um monte de pessoas e está tudo bem. Para mim está tudo bem. Se a pessoa quer comer um animal, tudo bem", comentou no dia durante conversa com o brother Felipe Prior.

Relembre aqui: Participante baiana do BBB20 gera polêmica ao comentar sexo com animais: "é normal para um monte de pessoas"

Diante de tantas críticas, o marido da sister e ex-BBB Jonas Sulzbach utilizou as redes sociais para fazer um desabafo. No vídeo, o modelo chora e diz que Mari está vítima de uma injustiça e garante, que a mulher é uma das melhores almas que ja conheceu na vida e que jamais faria ou concordaria com algo que machucasse um animal. "É muita injustiça que estão fazendo com a mari, velho. Uma falta de interpretação. Vocês querem entender da forma que mídia coloca, que os Instagrans de fofocas colocam. A Mari falou que não era da mal, que têm pessoas que acham normal transar com animais. Foi isso. Agora, eu estou recebendo ameaças de morte todos os dias, de todos os lados. Depois que saiu esse vídeo, eu não tenho mais vida. Pare de incitar o ódio".

Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece!A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci!Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal. O Objeto desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiados por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta. Em decorrência de uma conversa, ocorrida no último episódio de um reality show,diversos meios de comunicação e influenciadores midiáticos estão distorcendo a realidade dos fatos e a essência moral de uma pessoa que sequer consegue se defender nesse momento.Nesse ponto, importante esclarecer que somos contra qualquer prática de maus tratos aos animais, inclusive, zoofilia! Àqueles que tiveram acesso ao diálogo e às imagens é evidente que em momento algum a minha esposa (Mari) se posiciona a favor da zoofilia,pelo contrário,a filmagem é clara e reproduz a fala e expressão de seu repúdio a tal prática. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir peço que tirem suas próprias conclusões, mas não por influência da opinião de terceiros. Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais .Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais .

Uma publicação compartilhada por Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp