Entretenimento

Tony Salles manda prefeita tomar no c* após chegar atrasado em show; veja vídeo

Reprodução/Instagram
Show estava previsto para 3h30 da madrugada, mas a banda só se apresentou às 5h30  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/02/2020, às 19h15   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vocalista da banda Parangolé, Tony Salles, se envolveu em uma confusão no município de Capela, no Leste de Sergipe, na madrugada deste domingo (2). O grupo era atração confirmada na Festa de Nossa Senhora da Purificação, padroeira da cidade. A apresentação estava prevista para 3h30 da madrugada, mas a banda só se apresentou às 5h30.

Assim que desembarcou da van, o cantor foi advertido pela prefeita do município, Silvany Mamlak (PSC), por causa do atraso. Ela disse que o artista nunca mais se apresentaria na cidade. Imediatamente, o cantor respondeu: “Vá tomar no seu c*, rapaz”. Toda a ação foi filmada por um leitor do AjuNews (Veja no vídeo abaixo).

Após a agressão verbal, o marido da gestora, o prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante (PSC), reagiu empurrando o artista. “Respeite a minha mulher”. 

Apesar do ocorrido, o cantor se apresentou. Depois, em suas redes sociais, o artista publicou um vídeo. “Quero agradecer todo carinho de vocês e paciência por esperar nosso show. Prefeita Silvany, um beijo”. Tony também postou nos stories que só cantou “em respeito ao povo”.

À reportagem, a assessoria da prefeitura chamou o episódio de “lamentável”. “Após se atrasar por cerca de uma hora e meia antes de se apresentar, Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, foi completamente desrespeitoso com a prefeita Silvany apenas por ter sido questionado sobre o atraso e, consequentemente, sobre a falta de respeito para com o povo capelense”.

Ainda de acordo com a nota de esclarecimento, o Executivo Municipal disse que “a cobrança feita pela gestora pública se deve à preocupação dela com a segurança das pessoas, já que, de acordo com determinação da Polícia Militar, os shows devem ser finalizados até as 6h da manhã, a fim de garantir a tranquilidade e o bem-estar da população. Tal preocupação também é compartilhada por Christiano Cavalcante, marido de Silvany, que, diante das ofensas, prontamente se colocou em defesa da prefeita”.

Veja vídeo:

Tony Salles manda prefeita de Capela tomar no c* após atraso em show Vocalista da banda Parangolé, Tony Salles se envolveu em uma confusão em Capela, no Leste de Sergipe, na madrugada deste domingo (2). O grupo era atração confirmada na Festa de Nossa Senhora da Purificação, padroeira do município. A apresentação estava prevista para 3h30 da madrugada, mas a banda só começou o show às 5h. Apesar do atraso, o artista baiano subiu ao palco e se apresentou. Depois do show, a prefeita do município, Silvany Mamlak (PSC), disse que o artista nunca mais se apresentaria na cidade. De imediato, o cantor respondeu: “Vá tomar no seu c*, rapaz”. Toda a ação foi filmada por um leitor do AjuNews. Antes da apresentação, o cantor foi agredido pelo namorado da prefeita, o prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante (PSC). A ação também foi filmada (veja em nosso feed). Procurada pela reportagem, a assessoria do artista enviou um vídeo. “Quero agradecer todo carinho de vocês. Paciência por esperar nosso show. Prefeita Silvany, um beijo”. Depois, ele publicou nos stories que só cantou “em respeito ao povo”. #AjuNews #tonysalles

Uma publicação compartilhada por AjuNews (@ajunews.com.br) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp