Entretenimento

“Petrix revoltou todos que respeitam mulheres”, diz delegada após ginasta ser intimado a depor

Reprodução/TV Globo
Nesta segunda (3), o participante do BBB20 foi intimado após ser acusado de assédio dentro do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 04/02/2020, às 07h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Rio intimou nesta segunda-feira (3) o participante do "Big Brother Brasil 20" Petrix Barbosa a prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) após ser acusado de assédio dentro do programa. O inquérito foi instaurado pela delegada Catarina Noble e está sendo investigado sob orientação de Juliana Emerique, diretora geral das DEAMS do Rio de Janeiro.

“Há uma revolta em relação ao comportamento desse rapaz não só da população feminina, mas de todos aqueles que respeitam as mulheres”, disse a delegada em entrevista para Universa. De acordo com ela, Petrix deve prestar, até sexta-feira (7), esclarecimentos sobre imagens veiculadas pela TV nas quais teria assediado Bianca Andrade e outra participante do programa, cujo nome não foi revelado por Juliana.

“São imagens muito sérias, então queremos saber mais detalhes sobre o que aconteceu”, continuou. O público usou as redes sociais para pedir a saída do ginasta e um posicionamento da TV Globo. “Tivemos demonstrações de revolta contra o comportamento desse rapaz, então a delegada decidiu que, por ser uma ação penal pública, fazer pública, fazer o primeiro procedimento policial”, afirmou a diretora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp