Entretenimento

Produção do DVD de Calcinha Preta montou esquema especial para evitar encontro entre convidados, diz jornal

Reprodução / Instagram
O evento foi realizado no último dia 5, em Aracaju, e teve alguns contratempos, como noticiado pelo BNews   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/02/2020, às 09h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A gravação do DVD de Calcinha Preta, no último dia 5, em Aracaju, teve alguns contratempos, conforme foi noticiado e detalhado pela reportagem do BNews (relembre aqui). No entanto, uma das coisas bem executadas no evento, assim como diversas outras também, foi o esquema especial montado pela produção para evitar o encontro entre dois convidados.

Trata-se dos cantores Gusttavo Lima e Wesley Safadão, que participaram da gravação. Segundo informações divulgadas pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, foi feito um corredor de seguranças para que o "Embaixador" saísse do carro direto para o palco, onde se apresentaria com os artistas do Calcinha.

Enquanto isso, de acordo com a publicação, Safadão foi mantido isolado num camarim mais afastado até sua hora de se apresentar. A orientação era bem clara: que fosse evitado ao máximo um encontro dos dois desafetos nos bastidores do evento.

Ainda segundo a coluna, a briga entre os dois começou no meio de 2019. Em julho, Gusttavo Lima usou suas redes sociais para dizer que "estava sendo perseguido pela concorrência" por causa de seu sucesso. O desabafo público do cantor tinha uma justificativa. Seu sucesso teria incomodado muita gente, entre os artistas sertanejos e os de forró, incluindo aí parte da equipe que representa Wesley Safadão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp