Entretenimento

Beach Boys anuncia turnê comemorativa de 50 anos

Imagem Beach Boys anuncia turnê comemorativa de 50 anos
Serão 50 shows a partir de abril do próximo ano, começando pela apresentação em Nova Orleans, nos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/12/2011, às 21h28   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em 2012, a banda Beach Boys completa 50 anos desde a formação original. Para comemorar a data, Brian Wilson vai se juntar a Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks para realizar uma turnê mundial com os maiores sucessos do grupo. Ao todo, serão 50 shows a partir de abril do próximo ano, começando pela apresentação no festival de jazz de Nova Orleans, nos Estados Unidos, no dia 27.

Boa parte das músicas do próximo álbum, que está sendo produzido por Wilson e Love, já está gravada, mas algumas ainda precisam ser finalizadas. Além do novo CD, a banda comemorará o 50º aniversário com uma coleção de seus sucessos e diferentes edições de sua discografia completa.

 “Este aniversário é especial para mim porque sinto saudades dos rapazes e será emocionante fazer um novo disco e estar em cima do palco com eles outra vez”, disse Brian Wilson no comunicado divulgado no site oficial da banda.  
O grupo foi formado em 1961, na Califórnia, por Brian Wilson, seus dois irmãos Carl e Dennis, seu primo Mike Love e o amigo Al Jardine. Marks e Johnston se juntarão aos outros depois, ainda na década de 1960.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp