Entretenimento

Lore Improta celebra "solteirice" no Carnaval e fala da atual relação com Léo Santana

Reprodução / Instagram
A dançarina afirmou que nos últimos dez anos esse é o primeiro que curte sem estar namorando   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/02/2020, às 12h18   Tiago Di Araujo e Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Focada na carreira e enfrentando uma verdadeira maratona no Carnaval, quando será mais uma vez musa da escola de samba Viradouro, Lore Improta achou um tempo na agenda para curtir a folia de Salvador. Na primeira noite da festa, a dançarina marcou presença no Camarote Salvador de um jeito que não curte nos últimos dez anos, completamente solteira.

Em entrevista à reportagem do BNews, a loira comentou que desde os 16 anos não aproveita a folia sem estar namorando com ninguém. "A última vez que estava solteira no Carnaval, eu tinha 16 anos de idade. Depois foi tudo namorando. Então, esse é meu primeiro ano solteira", contou. "Estou solteira, tô feliz e focada em minha carreira", enfatizou.

Marcada pelo relacionamento com Léo Santana, que parece ter terminado em definitivo em meados de 2019, apesar de muitos fãs ainda torcerem por uma reconciliação, Lore garantiu que mantém uma relação saudável com o cantor e que torce pelo seu sucesso.

"O Léo é uma pessoa muito querida. Nós somos amigos. Eu tenho um respeito muito grande por ele. Torço muito pelo Carnaval dele, pela carreira dele. Somos da mesma empresa. Sou muito fã da música dele e sempre que eu puder estarei o prestigiando", afirmou.

Vale lembrar que na última terça-feira (21), Lore saiu fantasiada com amigos para curtir o "Pipoco", comandando pelo Gigante. No dia seguinte, ela compartilhou em seu perfil oficial do Instagram a foto revelando a curtição que teve no meio do povo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp