Entretenimento

Kevi Jonny grava primeiro DVD de carreira nesta terça em Salvador

Dinaldo Silva/BNews
Novo trabalho do cantor terá participações especiais de Pablo, Priscila Senna e Tierry  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 08/03/2020, às 16h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sob o testemunho de uma plateia vip selecionada, Kevi Jonny grava seu primeiro DVD, no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador, nesta terça-feira (10). O novo trabalho do cantor terá participações especiais de Pablo, Priscila Senna e Tierry.

Vale ressaltar que, “Quando seu namorado for eu”, música que tem destacado sua carreira, ganhou versão em clipe e foi lançado em janeiro deste ano(2020) e soma quase 5 milhões de views no Youtube.

Com direção musical de LH Produções, Terra Music e produção musical assinada por Kevi e Blener Maycom, o DVD traz um repertório que promete movimentar o mercado. No setlist, 12 músicas, entre elas, 4 regravações de sucessos como, “ Baby vira bebo”- que também ganhou clipe- “Quando seu namorado for eu”, “Motivo para beber” e “Dói demais”. A  primeira música deste álbum,  tem previsão de lançamento em, apenas, três dias após a gravação do DVD.  E as outras músicas do DVD são candidatas a hits para entrar rapidamente nas playlists da boa sofrência que tanto empolgam o público.

Com concepção de espetáculo moderno, com cenografia que traz painéis de LED, imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções (regravadas) e iluminação diferenciada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp