Entretenimento

“Provavelmente estou infectado”, afirma marido de Gabriela Pugliesi, após blogueira ser diagnosticada com coronavírus

Reprodução/Instagram
Segundo Erasmo Viana, casal ficará isolado em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 12/03/2020, às 17h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O modelo Erasmo Viana, marido da blogueira fitness Gabriela Pugliesi, anunciou, nesta quinta-feira (12), que provavelmente esteja infectado com o coronavírus. 

O anúncio foi feito após a blogueira confirmar que os exames dela deram positivo para o vírus.

“A Gabi infelizmente deu positivo. Estávamos torcendo que não desse. A agente achava que era só uma gripe, mas aconteceu. O importante agora é ter os cuidados necessários. Provavelmente estou infectado também. Não tem como não estar, porque a gente dormiu junto, deu beijo, a gente estava tendo vida normal. Graças a Deus estou fazendo parte da porcentagem que tem o vírus, mas não manifesta”, disse Erasmo.

“Vamos evitar qualquer tipo de contaminação. Cada um vai dormir em um quartinho, até passarem os sintomas dela. Vamos ficar isolados, obviamente não vou sair de casa. Meus compromissos foram adiados”, afirmou.

O modelo falou também que não fez os exames para comprovar que está com o vírus.

“Nem fiz o exame, porque a orientação é para fazer o exame quem sente alguma coisa. Acredito que eu esteja contaminado, mas estou com zero sintomas. Espero que Deus me ajude e que eu continue a manter essa saúde assim”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp